quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Relato: Povo das Sombras.

Com certeza, algum de vocês vão se identificar com esse relato. Aliás, quem nunca viu uma sombra preta no quarto e não conseguia desviar os olhos dela?
É isso mesmo.
Eu, Mariana Javaroni, tive uma das piores madrugadas da minha vida e vou contar isso à vocês, mas primeiro, vou explicar melhor o que é o ''Povo das Sombras''.
  Quantas vezes você estava aconchegadinho em sua cama, quase fechando os olhos para entrar em um sono profundo, quando, de repente, você vê uma sombra preta com o canto do olho perto de você ou dentro do seu quarto? Sentiu arrepios quando o viu? Então, é certeza que você se deparou com um Povo das Sombras.
  Dizem que eles podem ser espíritos que vagam por aí; podem ser um conhecido seu falecido; pessoas de outra dimensão; ou até mesmo, você. Isso mesmo, você! Você do futuro que voltou para o passado para deixar alguma mensagem, ou apenas está observando. Pode parecer maluquice, mas sim, dizem ser.
  O povo das sombras - geralmente - têm como forma de um homem em pé, como se fosse uma sombra de alguém.
  Aqui vai uma imagem ''ilustrativa'' (ou não) de três do Povo das Sombras.
  
Bom, aqui vai meu relato para vocês!
  Estava eu, dormindo pesadamente no meu quarto, quando deu 03:37 da manhã, eu acordei assustada, ouvindo grunhidos do lado de fora do quarto, e não, não eram grunhidos comuns como de cães, ventos, ou coisas do gênero. Eram grunhidos como se fossem pessoas chorando. Eu estava tão assustada que comecei a passar mal e tive que levantar para ir no banheiro vomitar, morrendo de medo, mas fui.
  Quando voltei para o quarto, senti uma coisa estranha, mas deixei de lado, apaguei a luz e deitei na cama novamente. Não sei o que aconteceu bem, um arrepio subiu pelas minhas costas e eu fiquei desesperada. Virei de barriga pra cima. Foi quando vi uma sombra preta perto da minha cama. A forma de um homem mais negra que a escuridão do quarto. Não conseguia parar de olhar e fiquei totalmente paralisada na cama, não conseguia me virar de jeito nenhum. Comecei a chorar, soluçar de medo. Deu 04:15 da manhã eu consegui pegar o celular e, finalmente, fechar os olhos. Quando abri, a sombra já não estava mais lá, os arrepios pararam e consegui relaxar.
  Eu nunca fiquei com tanto medo como fiquei nessa madrugada, mas não é a primeira vez que isso acontece. Só que da ultima vez que aconteceu, não foi tão assustador assim.
 Esse foi o meu relato, mas, não se confundam, às vezes o ''povo das sombras'' que você viu, pode apenas ser um casaco que você deixou pendurado, hahaha! Mas, mesmo assim, tomem muito cuidado, porque você terá que se preocupar quando realmente ver um povo das sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário